CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
- Opções de inspeção que mais se adequem aos produtos:
– Inspeção remota, por vídeo conferência
– Autoinspeção, feita pelo próprio segurado
– Aplicativos Android e iOS para uso dos inspetores da seguradora nos locais de risco - Controle de geolocalização do laudo, integrado ao Google Maps
- Questionários de inspeção prévia e de sinistros configuráveis pelo usuário
- Gestão financeira dos faturamentos, com integração de pagamentos das notas fiscais dos prestadores.
- APIs prontas de conexão com os sistemas da seguradora
- Mecanismos de importação em lote de vistorias
- Seleção automática de empresas prestadoras, com regras parametrizáveis
- Layout de telas e navegação amigáveis, sobre motor de workflow, com controles de prazos e alertas.

Módulo responsável pela gestão e configuração do processo, como dashboards, visualização de filas de trabalho, laudos já finalizados, cadastro de prestadores, regras de seleção automática, honorários parametrizados etc.
Permite aos inspetores fazerem toda a prestação de contas de seu trabalho através da ferramenta. Todos os acertos de pagamento são enviados automaticamente para o sistema de Contas a Pagar da Seguradora.
É o aplicativo Android e iOS que servirá como a ferramenta de trabalho do inspetor da seguradora que permite a emissão do laudo digital presencialmente no local do risco. Possui ainda várias funcionalidades, como crachá digital, agendamento, troca de mensagens com a seguradora, fotos com geolocalização etc.

Laudo digital feito pelo próprio segurado no local do risco. Este módulo oferece a geolocalização do segurado, garantindo sua presença no local do risco, deixando-o livre para realização quando for mais conveniente, não
requerendo nenhuma instalação de aplicativos para funcionar. O cliente recebe um SMS e para iniciar a inspeção/vistoria, bastando clicar no link recebido na mensagem para iniciar o processo, com um passo a passo intuitivo e desenhado pela seguradora de forma customizada e diferenciada para cada produto.
Laudo digital feito remotamente via vídeo conferência entre o inspetor e o segurado no local do risco. Este módulo permite que o inspetor capture fotos e vídeos do local de risco estando no seu escritório, precisando apenas de acesso à internet, sendo, portanto, uma excelente ferramenta de redução de custos operacionais.
A geolocalização das imagens e vídeos comprovam o local do risco, e o laudo é registrado diretamente no módulo principal do iRisk. Não requer instalação de aplicativos por parte do cliente. Ele recebe um SMS para iniciar a inspeção/vistoria com um link, que redireciona automaticamente para realizar o processo.