Aguarde, carregando...

Menu
08
fevereiro

Dê mais alguns passos!

Dê mais alguns passos!

Outro dia assisti a uma entrevista do Nelson Faria, famoso músico brasileiro, em que ele dizia que, quando estava cursando a renomada faculdade americana de Berklee, pensou em desistir da música por não acreditar que era capaz.  

Nelson afirmou que, na música, muitas vezes a evolução não é proporcional ao tempo que se passa estudando. Ou seja: estuda-se muito e os resultados são bem pequenos. Mas chega uma hora em que alguma coisa destrava na mente e nas mãos e, a partir deste momento, ocorre um progresso exponencial. Este ponto está muitas vezes a poucos metros, dias ou meses do lugar em que muitos desistem. Que bom que o Nelson não desistiu!!!

Ao longo dos anos, enfrentei muitos desafios em minha jornada empreendedora. Houve momentos em que duvidei do meu potencial, momentos em que parecia que não conseguiríamos vender um único produto… No entanto, assim como para o Nelson, o ponto de virada estava poucos metros à frente. Se não tivéssemos dado mais alguns passos, não teríamos visto que estávamos tão perto. 

Hoje, ao olhar para trás, percebo o quanto minha equipe e eu evoluímos ao longo dos anos. Nossa jornada não foi fácil! Levamos sete anos para desenvolver o GIRUS e implantá-lo na primeira seguradora. Mas, a partir desta primeira implantação, evoluímos rapidamente na consolidação de nossa presença no mercado. Hoje, estamos em várias das maiores empresas do setor. Em 2023, crescemos muito e multiplicamos por mais de 10 vezes o volume de transações gerenciadas pelo nosso produto.

Agradeço a Deus por tudo isso. Agradeço a toda a equipe que contribuiu para esse sucesso e por um ano incrível que nós tivemos. Sem um time engajado e comprometido, nada disso teria sido possível. Cada pessoa que faz parte do nosso time é fundamental para alcançarmos nossos objetivos.

Este ano, vamos fortalecer ainda mais nossas parcerias e seguir atendendo às necessidades do mercado. Nosso objetivo é nos consolidarmos como referência no setor de seguros e resseguros e, assim, seguirmos contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do mercado no país.

Lembre-se: diante de todas as dificuldades, dê mais alguns passos! O ponto da virada pode estar bem perto, muito mais perto do que você imagina!